Com experiência nas seguintes atividades:
- Analisar e pesquisar potencial de mercado, público-alvo, demanda de mercado, concorrência, clientes, prospects e tendências através da troca de informações com equipe de vendas, parceiros, filiais e visita a campo
- Planejar, coordenar e controlar o budget das ações da linha de espécies e produtos sob sua responsabilidade
- Realinhar ações de Marketing corporativas e globais
- Desenvolver planejamento estratégico do produto/espécie
- Acompanhar resultados de vendas adaptando ações de marketing
- Adaptar materiais gráficos que possam servir de ferramentas de vendas para os produtos
- Apresentar ações e resultados do plano de marketing anual do produto/espécie
- Planejar e participar de feiras/eventos relacionados à linha de produtos/espécie no Brasil divulgar a feira para os clientes internos e externos, ao participar em parceria, negociar cota de participação na feira ou evento, sempre buscando o melhor custo x benefício dessas negociações
- Orientar e monitorar o uso da marca institucional e do produto dentro do mercado de atuação.
- Criar plano de mídia para os produtos da linha de produtos/espécies no Brasil.
Interessados encaminhem currículo com pretensão salarial para: hellen.camargo@rhcenter.com.br
.
Nenhum comentário:
Postar um comentário