Profissionais com experiência em comunicação e mídia podem se candidatar a trabalhos na União Européia
A União Européia vai recrutar profissionais de comunicação para cargos com base no Parlamento Europeu, no Conselho ou no Comitê das Regiões.
Os candidatos devem ter diploma universitário, dois anos de experiência em mídia e comunicação e um domínio perfeito do inglês, alemão ou francês.
Para o cargo de especialista em comunicações da UE, devem ter diploma universitário (de pelo menos três anos) em comunicação, estudos de mídia, jornalismo ou relações públicas.
Os candidatos serão convidados a elaborar sobre a sua experiência profissional no campo da comunicação, mídia, jornalismo e relações públicas.
Experiência relacionada com comunicação sobre assuntos da União Européia também é uma qualidade valiosa. O processo de seleção pode demorar entre cinco e nove meses. A UE oferece salários competitivos e pode prestar assistência de viagem. As posições estão abertas a cidadãos fora da UE-27.
Além disso, a UE está especificamente recrutando pessoas com fluência em um dos seguintes idiomas: holandês, inglês, estônio, francês, polonês, português, eslovaco, esloveno, espanhol e sueco.
Para mais informações (em inglês), clique aqui.
fonte
terça-feira, 14 de junho de 2011
UE BUSCA ESPECIALISTAS EM COMUNICAÇÃO
Marcadores:
comunicação social,
jornalismo,
jornalismo internacional,
relações públicas,
rp
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário