O Prêmio de Comunicação para Mudança Social reconhece contribuições feitas por indivíduos e organizações para a teoria e a prática da Comunicação para a Transformação Social (CSC, em inglês), especialmente aqueles que manifestaram empenho extraordinário no uso da comunicação para transformar e capacitar as comunidades marginalizadas.
O júri baseado na Austrália irá considerar contribuições significativas para a teoria da CSC e realizações notáveis na prática da comunicação aplicada. A premiação, organizada pela Universidade de Queensland, consiste em AUD$2.500 (cerca de US$2.660), um prêmio e uma viagem para participar da cerimônia de premiação na Austrália.
Os candidatos devem incluir: 1. A ficha de inscrição preenchida. 2. Um currículo ou perfil organizacional, utilizando o modelo fornecido 3. Artigos de mídia, perfis e documentos de apoio, de autoria ou sobre o candidato (se aplicável) 4. Dois formulários de referência (com endereço completo e detalhes de contato). O júri poderá, mais tarde contactar as pessoas para fornecerem informações mais detalhadas sobre o candidato.
Para mais informações (em inglês), clique aqui.
.
Nenhum comentário:
Postar um comentário