sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

MPT-PR abre concurso para estágio em Comunicação

O Ministério Público do Trabalho no Paraná (MPT-PR) vai realizar concurso para estágio em Comunicação Social. A seleção tem como objetivo o preenchimento de uma vaga para Curitiba, além da realização de um cadastro dos classificados para o possível surgimento de outras oportunidades.

O estudante vai atuar na Assessoria de Comunicação e na Assessoria de Relações Públicas e Cerimonial da instituição. Será concedida bolsa mensal no valor de R$ 760 e auxílio-transporte no valor de R$ 7 por dia. A carga horária será de 20 horas semanais.

O concurso terá três fases: prova com questões objetivas e redação, análise de currículo e entrevista. O candidato deverá ter conhecimentos de softwares como Adobe Premiere, Photoshop e Corel Draw, dentre outros. Somente serão aceitos estudantes que comprovem ter concluído 50% dos créditos exigidos para o curso, no mínimo. O edital completo pode ser acessado pelo site http://www.prt9.mpt.gov.br/, no link "Estágio".

Inscrições

Os interessados devem se inscrever no período de 22 de fevereiro a 5 de março, exclusivamente na sede do MPT, em Curitiba, das 13h às 18h, e protocolar o currículo. O MPT fica localizado na Av. Vicente Machado, nº 84.


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário