quarta-feira, 10 de maio de 2017

CREATIVE BIZZ CONTRATA ANALISTA DE MÍDIA

Creative Bizz contrata Analista de Mídia. Vaga para trabalhar em Curitiba.

Será responsável por criar e executar estratégias para aquisição de clientes/leads/visitantes. Fará o acompanhamento e otimizações contínuas, sempre com foco em aumento da taxa de conversão e ROI.

atividades: Planejamento e criação de campanhas para Facebook Ads, Twitter Ads, LinkedIn Ads, Google Adwords, e outros; Elaboração de estratégias com foco na aquisição; Gestão e controle de orçamento das campanhas; Otimizações diárias, semanais e mensais de campanhas, com foco em conversão;

requisitos: Conhecimento pleno de Google Analytics e KPIs como CAC, ROI, LTV, etc; Conhecimento e experiência comprovada com Google Adwords, Bing, Facebook Ads e LinkedIn Ads – desejável também Twitter Ads, Mídia programática e outros; Conhecimento pleno de ferramentas de testes A/B; Habilidades para apresentação e defesa de resultados; Proativo na busca contínua por maiores resultados; Habilidades interpessoais – necessidade de lidar diretamente com o cliente.

Empresa oferece bons salários, VT e VR, um ambiente maneirissimo de trabalho, piscina, e uma escola de marketing digital disponível.

Interessados cadastrem-se através deste link / Neste link você encontra estas vagas: Analista de Marketing Digital (Contratação imediata);Consultor Comercial; Account Manager; Estágio de Assistente Administrativo; Analista de Conteúdo; Front-End; Analista de Mídia; Analista de SEO (Contratação imediata); Analista de Mídias Sociais; Analista de Criação (Contratação imediata); Analista de Inbound Marketing.

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário