quarta-feira, 3 de maio de 2017

ANALISTA DE MÍDIA DIGITAL / CURITIBA

vaga para trabalhar em Curitiba.

atividades: Planejamento, estratégia, analise e monitoramento de mídia online e off-line, desenvolvimento e gestão de marca (branding), desenvolvimento e gestão de campanhas nos diversos pontos da marca, propor as recomendações com o objetivo de promover os produtos e marcas através do marketing digital. Apresentação de relatórios de desempenho, fazer analise de mercado, criar oportunidades de receita, monitorar as ações do público e da concorrência. Pesquisar novas plataformas e soluções. Apresentar métricas e indicadores de desempenho. Foco em dados e estatísticas.

requisitos: Escolaridade: Formação em Marketing ou Publicidade, com pós-graduação em mídias digitais. Inglês intermediário/Avançado, com experiência em mídia online e off-line, gestão de projetos online e em mídia de branding e outros veículos (portais, blogs, adnetworks, email mkt e outros), ser um heavy user em mídia performance, ser excelente em análise de resultado, com conhecimento em Web Analytics, excel avançado, ter capacidade de estabelecer e atender prioridades, ter certificações em Google Analytics e Google AdWords, facilidade em criação de publicidade e marketing.

Regime de contratação: CLT (Efetivo)

Benefícios: Plano de saúde Unimed, Plano Odontológico Dentaluni, Vale Alimentação, Vale Refeição, Vale Transporte, Seguro de vida, Convênio farmácia, Convênio com faculdades, entre outros.

Interessados enviem currículo com pretensão salarial com o nome da vaga no assunto do e-mail para: recrutamento.vaga@outlook.com

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário