quarta-feira, 10 de maio de 2017

CREATIVE BIZZ CONTRATA CONSULTOR COMERCIAL

Creative Bizz contrata Consultor Comercial. Vaga para trabalhar em Curitiba.

Prospecção ativa de clientes na área digital, identificando as necessidades individuais e propondo os serviços digitais que melhor enquadram-se aos objetivos de cada cliente; elaborar proposta comercial, realizar as negociações, fechamentos de contrato e atuar no pós vendas.

Principais atividades: Atendimento inicial para compreender a demanda do cliente; Vendas consultivas; Criação de propostas e apresentações comerciais; Negociar e elaborar contrato; Gestão de relacionamento com o cliente e atualização do CRM; Ligações de pós vendas.

requisitos: Escolaridade: nível superior completo; Experiência: mínima de um ano com vendas na área de marketing digital; Conhecimentos: técnicas em vendas consultivas, serviços de site e de marketing digital (inbound marketing, mídias, SEO) e técnicas de negociação.

Empresa oferece bons salários, VT e VR, um ambiente maneirissimo de trabalho, piscina, e uma escola de marketing digital disponível.

Interessados cadastrem-se através deste link / Neste link você encontra estas vagas: Analista de Marketing Digital (Contratação imediata);Consultor Comercial; Account Manager; Estágio de Assistente Administrativo; Analista de Conteúdo; Front-End; Analista de Mídia; Analista de SEO (Contratação imediata); Analista de Mídias Sociais; Analista de Criação (Contratação imediata); Analista de Inbound Marketing.

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário