quarta-feira, 3 de maio de 2017

VIAGEM DE REPORTAGEM PARA MULHERES JORNALISTAS

Mulheres jornalistas com pelo menos três anos de experiência e excelentes conhecimentos de inglês podem se inscrever para uma viagem de reportagem.

A International Women’s Media Foundation (IWMF) está aceitando inscrições a viagens de reportagem para a Tanzânia, como parte da Iniciativa de Reportagem sobre os Grandes Lagos Africanos. A viagem será realizada de 6 a 19 de agosto.

Um grupo de seis jornalistas vai reportar de Zanzibar, uma ilha semi-autônoma ao longo da costa leste da Tanzânia, cobrindo histórias relacionadas com o tema engajamento cívico.

Todas as bolsistas vão primeiro viajar a Nairóbi, no Quênia, onde completarão um treinamento de segurança abrangente e uma orientação sobre a região dos Grandes Lagos Africanos e o país de foco. Em seguida, elas partirão para a semana de reportagem, onde terão a oportunidade de interagir com jornalistas locais, colaborar com colegas internacionais e acessar uma ampla gama de fontes e sites.

A IWMF paga as despesas relacionadas com a bolsa, incluindo viagem, alojamento, refeições e fixadores/intérpretes, a menos que organização de notícias da bolsista deseje assumir esses custos.

As inscrições vão até 19 de maio.

Para mais informações: clique aqui
 

fonte: BlogdoCout
 

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário