quarta-feira, 3 de maio de 2017

JANINE MATHIAS ENTRA EM TURNÊ COM O SHOW “EU QUERO MERGULHAR” EM TODO O PR



O SESI Cultura Paraná apresenta no mês de maio a turnê “Eu Quero Mergulhar” com a cantora e compositora, Janine Mathias considerada uma das novas vozes do cenário nacional. A turnê tem o nome homônimo ao EP lançado pelo selo Track Cheio, com produção dos MCs Cabes e Cilho. Serão 12 apresentações no Paraná ao longo do mês de maio nas unidades culturais do SESI - Serviço Social da Indústria. O show de estreia será em Jaguariaíva (11), e em seguida a turnê segue pelas seguintes cidades, Paranaguá (12), São José dos Pinhais (13), Santo Antônio da Platina (17), Londrina (18), Apucarana (19), Arapongas (20), Campo Mourão (23), Umuarama (24), Paranavaí (25), Maringá (26) e Ponta Grossa (27). Todos os shows têm entrada gratuita e com início às 20h, com exceção de Maringá que será realizado às 15h.

No show “Eu Quero Mergulhar”, além dos hits “No Flow”, “Posso lhe Dizer” e “Filha da Noite”, faixas do próprio EP, Janine Mathias apresenta as músicas, "Quando Encontro o Amor" (primeiro single lançado pela cantora com a produção de Nel Sentimentum e Jorge Dubman, um dos fundadores do grupo I.F.Á) “Só Você”, “Me Fez Canção” e “Se Pudesse Voltar no Tempo", alguns dos singles lançados pela cantora ao longo de sua carreira.

Janine Mathias é conhecida por sua cadência musical. Do samba ela não nega suas raízes, é filha de sambista do berço boêmio de Brasília, cidade onde nasceu. Começou sua carreira musical, em Curitiba onde mora desde 2009. “Eu Quero Mergulhar” é considerado pela crítica por ser um EP repleto de personalidade por trazer boas letras e o tradicional flow do RAP em instrumentais bem construídos nas bases da MPB e no groove do Hip Hop. Do RAP onde a cantora fez sua morada à voz levemente rouca, as letras rememoram a própria ancestralidade da cantora às rimas das ruas influenciada pelo samba, jazz e soul.

Com quatro clipes e cinco singles lançados, recorrentemente Janine é convidada para participar do disco de músicos e coletâneas. Destas parcerias, Janine já se apresentou ao lado de artistas nacionais e internacionais como, Mamy The Skills (Angola), Gól Wayne (Cabo Verde), Tássia Reis, Eduardo Brechó, MC Magú, Léo Fé, As Bahias e a Cozinha Mineira, Cida Airam, Mental Abstrato, Aláfia, Michele Mara, Karla da Silva, Toninho Geraes, Mv Hemp, Iria Braga entre outros. Recentemente, além de ter estrelado a convite de Karol Conká junto com Tássia Reis uma mini turnê que levaram para o centro da cidade de Curitiba mais de 40 mil pessoas no show dirigido por Marcelo Cabral (produtor do aclamado disco "Nó Na Orelha", do rapper Criolo). Janine Mathias realizou ainda, a abertura da turnê da rapper americana, Akua Naru, e também, para o “rei do DUB”, Mad Professor.

Atualmente, além do show “Eu Quero Mergulhar”, Janine Mathias se apresenta desde 2015, com o projeto “Samba da Nega”, idealizado pela própria cantora e visto por mais de 10 mil pessoas em mais de 50 edições. Janine está em fase de pré-produção do “Dendê” seu primeiro disco, com produção e direção musical de Eduardo Brechó, vocalista e fundador da banda Aláfia.

FICHA TÉCNICA | Show “Eu Quero Mergulhar”
BANDA
Janine Mathias: Voz
Fred Pedrosa: Contrabaixo Acústico
Matheus Braga: Violão
DJ Zost

PRODUÇÃO SHOW
Idealização: Janine Mathias
Elaboração do projeto e Pré Produção: Leticia Martins (Bambaê Produções)
Produção Executiva: Michelle Hesketh (Escritório de Criação)
Produção Janine / Assessoria de Comunicação: Lucas Cabaña
Produtor da turnê: Romulo Miranda
Responsável Técnico: Eduardo Schotten

EVENTO GRATUITO | 14 ANOS

Página do evento, aqui

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário