sexta-feira, 1 de junho de 2012

MUSIC ON THE ROAD

As inscrições do concurso Music on the Road foram prorrogadas até o dia 25 de junho de 2012. Faça um vídeo e concorra a uma viagem pra Berlim.

No site MUSIC ON THE ROAD estão disponíveis para download trechos da Sinfonia n° 6, "Pastoral", de Ludwig van Beethoven. Esses fragmentos musicais são a trilha sonora dos curtas e fonte de inspiração para os participantes, que têm plena liberdade temática e visual para explorar o mote MUSIC ON THE ROAD – Música na estrada.

Todos os gêneros são bem-vindos: documentário, ficção, drama, comédia, experimental, animação. E a música de Beethoven também pode ser combinada, editada e remixada livremente. Neste concurso, a perfeição técnica não é o critério decisivo: criatividade e originalidade estão em primeiro plano.

Os candidatos devem residir no Brasil, e podem submeter um máximo de seis (6) vídeos, que deverão ser postados no YouTube e lincados na nossa página no Facebook “Music on the Road Brazil” até 25 de junho de 2012.

Um júri especializado assistirá a todos os curtas, escolhendo os melhores entre eles. O primeiro lugar ganhará uma viagem para Berlim.

Todos estão calorosamente convidados a participar dessa aventura conosco e a mostrar para o mundo suas ideias sobre o tema MUSIC ON THE ROAD!

Para maiores informações sobre o concurso, acesse o site, ou a página no Facebook “Music on the Road Brazil”

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário