sexta-feira, 15 de junho de 2012

PROJETISTA CÍVIL

vaga para trabalhar em Curitiba

funções: Elaborar projetos de sites telecom, shelters (containers) e shelter prisionais (containers em concreto) compreendendo, entre as outras tarefas: Interpretação do cálculo para desenvolver o projeto Elaboração de desenhos 2D em Autocad Elaboração da lista de materiais no sistema da empresa. Preenchimento de documentação da área para o sistema de qualidade. Elaboração de documentos para o cliente.

requisitos:Necessário experiência com projetos de sites, shelters e obras civis. Conhecimento de tecnologia mecânica e processos de fabricação de desenho 3D, desenhos técnicos no Autocad e Excel avançado; Formação Técnico em Edificações, Desenho Industrial, design, áreas afins.

Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Convênio com farmácia, Estacionamento, Participação nos lucros, Previdência privada, Refeição no local, Seguro de vida em grupo, Vale Alimentação

Horário: 07:30 às 17:30 (Segunda à Sexta)

Interessados enviem currículo para recrutamento2@supportrh.com.br com pretensão salarial e com o nome da vaga no título do e-mail.

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário