quinta-feira, 14 de junho de 2012

COORDENADORA OPERACIONAL

Empresa no segmento de mídia e publicidade contrata Coordenadora Operacional para trabalhar em Curitiba

funções: atuar dentro do departamento operacional na coordenação de rotinas administrativas, visando a implementação e manutenção dos processos de instalação e retirada de produtos no mercado publicitário (mídia aeroportuária e rodoviária). Fará a gestão da equipe junto ao Gerente Operacional, reportes à Diretoria, atendimento ao cliente interno e externo. Uso de sistemas e CRM.

requisitos: Obrigatoriamente experiência em rotinas administrativas. Superior completo em Administração ou Publicidade e Propaganda; Capacidade de coordenar rotinas administrativas e operacionais; capacidade de coordenar equipes e gestão de conflitos; Capacidade de identificar deficiências e gargalos, contribuindo com sugestões e aplicação de melhorias; foco na melhoria e otimização do tempo e processos; Capacidade de tomar decisões e iniciativas em conjunto ou isoladamente; equilíbrio emocional e maturidade pessoal e profissional.

Interessadas enviem currículo com pretensão salarial para vendasvaga1@gmail.com

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