sábado, 11 de agosto de 2012

EXECUTIVO DE VENDAS - PATO BRANCO

vaga para trabalhar em Pato Branco - PR e Região

atividades: Principal atividade é a prospecção e atendimento a clientes pessoa jurídica, de todos os segmentos e portes; Entender o produto ou serviço, e analisar os dados do público-alvo, elaborando estratégia de vendas. Organizar uma agenda de principais clientes; Elaborar estratégia itinerária, visando ocupar seu tempo da melhor forma possível. Identificar novas oportunidades de parcerias. Atualizar informações de clientes sobre produtos/serviços. Treinar clientes em como usar os produtos/serviços. Fazer recomendações baseadas nas necessidades dos clientes. Elaborar relatórios e alimentar software interno de controle de atividades e serviços. Prever tendências de mercado e desenvolver idéias para atrair clientes. Eventualmente elaborar um plano de vendas. Participar de feiras e conferências. Apresentar os materiais promocionais.

requisitos: Curso superior completo. Serão avaliados currículos com superior em curso. As áreas de formação de interesse da empresa são: administração, marketing, publicidade / propaganda / relações públicas / relações internacionais. Perfil:Pessoa comunicativa, dinâmica e independente. Perfil arrojado, empreendedor e agressivo. Grande capacidade de observação, relacionamento interpessoal e negociação. Pessoa que trabalhe orientada a resultados, com facilidade de aprendizado, flexível e organizada. Experiência como consultor ou vendedor ou executivo de contas na área comercial; Necessário ter veículo próprio; Base de trabalho em Pato Branco e região (aproximadamente 50 km) Conhecimento de tecnologia em nível usuário para os softwares de edição e navegação, padrão de mercado (Word, Excel, Power Point, Interner Explorer.

Carga horária: 8 horas diárias em jornada externa, de 2ª a 6ª feira, com comparecimento na empresa para acompanhamento do gestor.

Remuneração: salário fixo + variável (sendo que o mínimo desta composição aproxima-se dos R$ 3.000); Convênio médico e odontológico, Vale refeição, Vale combustível, Ajuda de custo, celular corporativo smartphone ou celular corporativo + notebook/netbook.

Interessados enviem currículo para recrutamento@acp.org.br - colocando exatamente o texto “EXECUTIVO DE VENDAS, PATO BRANCO” no assunto da mensagem.

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário