sexta-feira, 24 de agosto de 2012

PRÊMIO GRPCOM DE CRIAÇÃO

O prêmio criado pelo GRPCOM para reconhecer e valorizar os talentos do Paraná.

Valorizar e reconhecer o talento e o empenho dos profissionais da propaganda. Este é o principal compromisso do Prêmio de Criação do Grupo Paranaense de Comunicação (GRPCOM) com o mercado publicitário paranaense. O concurso seleciona e premia as melhores peças publicitárias e institucionais veiculadas nos meios de comunicação do GRPCOM: Gazeta do Povo, Jornal de Londrina, Gazeta Maringá, RPC TV, Mundo Livre FM, 98FM, G1 Paraná e Globo Esporte Paraná.

O Prêmio GRPCOM de Criação chega a sua terceira edição e se consolida, valorizando a produção publicitária de todo o Brasil, principalmente a do Paraná. Em sua primeira edição, em 2009, o prêmio contou com mais de 500 peças, o que mostrou a necessidade de uma forma de valorização dos materiais exibidos no estado. Esse número quase dobrou na edição do ano passado. Concorreram aproximadamente 900 peças de 600 campanhas inscritas.

Mais do que identificar profissionais de talento, o grande resultado do Prêmio foi a projeção que o GRPCOM deu a seus participantes ao mercado nacional. Os primeiros a serem impactados foram os jurados trazidos de agências de São Paulo e Rio de Janeiro, que tiveram a real dimensão do que é produzido pelo mercado local e a qualidade desses trabalhos. Essa projeção tornou-se mais consistente por meio da exposição do Prêmio e de seus vencedores na mídia espontânea.

A iniciativa despertou o olhar para estes profissionais, por meio de uma premiação séria, abrangente e confiável. O GRPCOM criou um software exclusivo para votação das peças, tornando o processo dinâmico, participativo e interativo, que garante também a individualidade na votação. Todos os anos profissionais gabaritados e com larga experiência no mercado nacional fazem parte do júri.

A divulgação dos vencedores é realizada em um grande festa de premiação em Curitiba, onde reúne profissionais de agências de todo o Estado.

Participe! + informações, neste link

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário