sexta-feira, 5 de outubro de 2012

COLÓQUIO INTERNACIONAL DE JORNALISMO CONVIDA PROPOSTAS

O segundo Colóquio Internacional Mudanças Estruturais no Jornalismo: Estatutos, carreiras e normas será realizado de 7 a 10 de maio de 2013 em Natal, Rio Grande do Norte, aceita artigos de pesquisadores brasileiros  para serem apresentarem durante o evento.

A temática do congresso será dividida em três grandes eixos de discussão: Mudanças no estatuto do jornalista, incluindo a emergência de novos dispositivos tecnológicos; Mudanças nas carreiras jornalísticas; e Identidade profissional e normas.

Os artigos enviados deverão se relacionar com a temática, ser inéditos e de autoria individual ou coletiva. Pelo menos um dos autores deve possuir o título de doutor.

Os autores cujos trabalhos forem selecionados poderão solicitar à Comissão Organizadora do evento auxílio para as despesas de hospedagem, alimentação e transporte.

As propostas devem ser enviadas até 15 de novembro.

A realização é do Programa de Pós-Graduação em Estudos da Mídia da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) e Departamento de Comunicação Social da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN).

Para mais informações, clique aqui.



.

Nenhum comentário:

Postar um comentário