quarta-feira, 7 de novembro de 2012

FESTIVAL "É TUDO VERDADE" 2013

O Festival "É Tudo Verdade" está em sua 18ª edição e será realizado entre 4 e 14 de abril simultaneamente em São Paulo e no Rio de Janeiro. Documentaristas brasileiros e internacionais podem participar do festival.

Criado em 1996 pelo crítico Amir Labaki com o apoio da Secretaria do Audiovisual do Ministério da Cultura, entre outros, o festival exibirá cerca de 100 produções não-ficcionais, brasileiras e internacionais, em mostras competitivas, informativas e retrospectivas.

O festival apresenta a mostra competitiva brasileira de longa ou média metragem; a mostra competitiva brasileira de curta-metragem; a competição internacional de longa ou média-metragem; a competição internacional de curta-metragem; além das mostras não-competitivas O Estado das Coisas, Foco Latino-Americano e Retrospectivas.

As inscrições vão até 10 de dezembro. Os interessados devem preencher uma ficha de inscrição online e enviar dois DVDs da obra, acompanhados de um CD contendo fotos do filme e uma foto do diretor, todas com definição mínima de 300 DPI.

Para mais informações, clique aqui.



.

Nenhum comentário:

Postar um comentário