quinta-feira, 26 de setembro de 2013

20º PRÊMIO CENTRAL DE OUTDOOR



O Prêmio Central de Outdoor encontra-se em sua 20a. edição. Isso comprova o fortalecimento do meio e sua relevância nos planos de comunicação das agências que continuam a listar o outdoor como meio de propagação e fixação de marcas e produtos de grandes, médios e pequenos anunciantes.

A Central de Outdoor e suas empresas afiliadas, unidas, trabalham incansavelmente na elaboração de planos de ação implementados com o objetivo de melhorar a midia em todos os aspectos.

Confirmando isso, o meio tem verificado performance positiva há seis anos consecutivos.

Essa força do outdoor deixa claro que as agências de propaganda continuam firmes programando o outdoor e, claro, tendo material criativo para concorrer ao tradicional Prêmio Central de Outdoor.

Este ano a premiação apresenta as categorias Profissional e Estudantil, com premiações como I-Mac, Mac Book Pro e uma viagem ao Festival Internacional de Criatividade Cannes 2014.

Confira as Categorias:

Categoria Estudantil: Todo estudante de Comunicação Social – Publicidade e Propaganda devidamente identificados pelo RA em Instituição de Nível Superior pode criar e inscrever uma peça (formato padrão, sem apliques) em resposta ao tema “VEM PRA RUA COM O OUTDOOR”. O objetivo é estimular o pensamento critico para um tema tão atual quanto necessário que é a participação de cada um na sociedade, sua responsabilidade social e a chamada para que cada um saia de sua zona de conforto e assuma um papel de relevância.

Para a categoria estudantil é obrigatória a inclusão do logotipo da Central de Outdoor disponível para download no site do Premio. Premiação na etapa Nacional: prata e bronze: Troféu + Certificado. Ouro: Troféu + Certificado + 01 computador Apple i-Mac.

Categoria Profissional – Subcategoria COMERCIAL: poderão concorrer peças de teor comercial (padrão, com aplique, duplo ou triplo) que tiverem sido veiculadas em exibidoras afiliadas à Central de Outdoor, no período de 01 de outubro de 2012 a 30 de setembro de 2013 e que não tenham participado em edições anteriores do Prêmio Central de Outdoor . Premiação na etapa Nacional: prata e bronze: Troféu + Certificado . Ouro: Troféu + Certificado + 01 Viagem com direito a acompanhante para Nova Iorque/EUA com passagem aérea, hotel e café da manha. Nessa categoria o anunciante da peça ouro recebe um troféu.

Categoria Profissional – Subcategoria AÇÃO SOCIAL:poderão ser inscritas peças (padrão, com aplique, duplo ou triplo) criadas para órgão(s) governamental (is), entidade(s) e/ou associação (ões) sem fins lucrativos, com temática de cunho social e filantrópica que foram veiculadas no período de 01 de outubro de 2012 a 30 de setembro de 2013. Premiação na etapa Nacional: ouro, prata e bronze: Troféu + Certificado.

Categoria Profissional – Subcategoria LIVRE: nessa subcategoria deverão ser inscritas peças (padrão, com aplique, duplo ou triplo) criadas exclusivamente para o 20o. Premio Central de Outdoor, e portanto não veiculadas, sob o tema “ TUDO O QUE VOCÊ SEMPRE QUIS CRIAR PARA OUTDOOR MAS O BRIEF NÃO DEIXAVA”. Premiação na etapa Nacional: prata e bronze: Troféu + Certificado . Ouro: Troféu + Certificado + 01 computador Apple Mac Book Pro.

Cadastre-se já: Central de Outdoor

Sobre a Central Outdoor

Com uma história de mais de 35 anos, a Central de Outdoor inaugura um novo ciclo em sua rica trajetória. Depois de consolidar-se como a entidade mais representativa do setor, no sentido de orientar e apontar diretrizes às suas afiliadas implementando avanços constantes nos serviços prestados a agencias e anunciantes, a Central vislumbra agora um fortalecimento maior de sua estrutura nacionalmente.

Para concretizar seus planos e tornar o atendimento ao mercado de comunicação ainda mais ágil e em total contemporaneidade com os modernos recursos tecnológicos e interativos dos novos tempos, a entidade tem investido maciçamente em iniciativas diferenciadas que visam aprimorar os canais de comunicação que formam os 4Ps essenciais à sua atuação, que são: Publicidade e Propaganda, Poder Público, Percepção Pública e Público Interno.

fonte

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário