segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

PROGRAMA TRAINEE DA ESTÁCIO / 20 VAGAS REGIÕES SUDESTE E NORDESTE

Estão abertas as inscrições para o Programa Trainee da Estácio.

Serão oferecidas 20 vagas, distribuídas entre unidades das regiões Sudeste e Nordeste. Um dos principais compromissos do programa é a formação de uma geração de profissionais comprometidos com a construção de um novo cenário empresarial, baseado no exercício constante das competências, dos valores da empresa e no desenvolvimento de novas ferramentas para a busca da superação dos resultados.

Podem se inscrever candidatos graduados a partir de Dezembro de 2012 a Dezembro de 2014, nos seguintes cursos: Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Ciências da computação, Engenharia, Marketing, Comunicação Social, Sistemas de Informação, Direito, Psicologia, Pedagogia e cursos correlatos da Graduação Tecnológica .

Os requisitos exigidos são: domínio de microinformática (Windows, Internet e pacote Office); conhecimento de Inglês (nível intermediário) e perfil alinhado às competências e valores da empresa. É desejável que o candidato possua Coeficiente de Rendimento Geral mínimo de 7,0 no seu curso de formação.

A seleção é composta de assessment online, dinâmica de grupo, painel com executivos da empresa e entrevistas individuais.

Programa Trainee Estácio 2015
Código da vaga:v1093838
Nível hierárquico:Júnior/Trainee
Data de expiração:18 de Janeiro de 2015

Interessados façam candidatura (até 18 de janeiro 2015) através deste link

fonte: Exame: As 29 empresas que estão procurando estagiários e trainees

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário