segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

TAILOR MEDIA CONTRATA COORDENADOR DE PROJETOS ESPECIAIS

Tailor Media contrata Coordenador De Projetos Especiais. Vaga para trabalhar em Curitiba.

A Tailor Media, a mais nova empresa do Grupo OM, desenvolve estratégias de branded content, alinhada ao DNA das marcas dos clientes. Ela cria, produz, distribui e comercializa conteúdo customizado das marcas em canais de mídias proprietárias. Também atua nas Indústrias criando e produzindo conteúdo para Tvs Corporativas, vídeos empresariais e até apresentações profissionais.

atividades: Coordenar todas as etapas de projetos especiais de conteúdo customizado e mídias proprietárias, desde a captação do negócio a entrega do produto final como: revistas customizadas, rádios web, tvs digital signage e produtos de comunicação corporativa; Participar como líder no planejamento, criação, produção e entrega dos projetos de conteúdo e mídias proprietárias; Coordenar as reuniões de pauta (após definida a estratégia de conteúdo e a mídia proprietária), a distribuição e recebimento nos prazos estabelecidos de trabalhos dos designers, jornalistas, fotógrafos, produtores e freelancer; Acompanhar o resultado comercial dos produtos, bem como o seu fechamento.

requisitos: Graduação Completa em Comunicação ou áreas afins. Experiência em empresas de Conteúdo Customizado e Mídias Proprietárias, Comunicação Corporativa, tanto em Agências, Produtoras, Estúdios de Design ou Veículos de Comunicação. Excel intermediário/avançado.

Para atuar em horário comercial de segunda sexta-feira.

Interessados enviem currículo com o nome da vaga para talentos@grupoom.com.br

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário