terça-feira, 23 de junho de 2015

BASF ABRE VAGA DE ESTÁGIO EM COMUNICAÇÃO DE MARKETING / SÃO PAULO - SP

BASF é a empresa química líder mundial: The Chemical Company. Seu portfólio de produtos oferece desde químicos, plásticos, produtos de performance, produtos para agricultura até petróleo e gás. Nós combinamos o sucesso econômico, responsabilidade social e proteção ambiental. Por meio da ciência e da inovação, nós possibilitamos aos nossos clientes de todas as indústrias atender as atuais e as futuras necessidades da sociedade. Nossos produtos e soluções contribuem para a preservação dos recursos, assegurando alimentação e nutrição saudáveis, e ajudando a melhorar a qualidade de vida. Nós resumimos essa contribuição em nossa estratégia corporativa: “We create chemistry”, em português “Nós transformamos a química para um futuro sustentável."

atividades: Inserido na área, o estagiário realizará atividades como: Suporte na organização e acompanhamento de eventos organizacionais pelo marketing regional; Acompanhamento do registro de marcas, controle de informações de marcas e interface entre a América Latina; Suporte regional para solicitações de materiais de comunicação e esclarecimento de dúvidas sobre as regras de aplicação de marcas; Atualização de conteúdo de websites BASF Agro (intranet/internet); Suporte na administração do canal Facebook, incluindo planejamento, produção, gerenciamento de conteúdo e análise de resultados; Revisão de textos, questionários, pesquisas e materiais de comunicação de marketing para assegurar a correta adaptação regional para Português e Espanhol; Suporte a projetos que envolvam plataformas digitais online e offline em PCs e smartphones.

Requisitos: Superior cursando a partir do 2° ano em Administração, Marketing, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas ou cursos correlatos no período noturno; Inglês intermediário; Espanhol intermediário; Bons conhecimentos no pacote Office;

Disponibilidade para estagiar 6 horas/dia em horário comercial na região do Morumbi, em São Paulo-SP.

Benefícios: Bolsa auxílio compatível com o mercado; Refeitório no local; Vale-transporte; Assistência Médica; Seguro de Vida.

Interessados cadastrem currículo neste link / e informe durante a entrevista que soube da vaga através do site Meu Novo Trabalho

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário