sexta-feira, 26 de junho de 2015

DESIGNER GRÁFICO / CURITIBA

Empresa de Cosméticos contrata Designer Gráfico. Vaga para trabalhar na Cidade Industrial de Curitiba. Início imediato.

atividades: Elaboração de layout de apresentações de produto; Desenvolvimento da arte final de lançamentos, redesign e manutenção de linha; Adequação de artes finais de rotulagens conforme alterações necessárias (manutenção de portfólio); Criação de marcas e logomarcas. Acompanhamento do cadastro dos materiais de embalagem; Criação de materiais gráficos diversos, inclusive email mkt, banner, etc; Atendimento a demandas internas e externas no que se refere a criação de material gráfico e criação de material gráfico para eventos.

requisitos: Formação: Superior completo em Design Gráfico ou correlatas. Desejável experiência nas funções citadas acima e conhecimento avançado dos softwares Photoshop, Corel Draw, Ilustrator (plataforma Machintosh). Desejável habilidade de desenho à mão livre, conhecimento de processos produtivos gráficos, tipos de papel.

Horário: segunda à sexta 08:30 – 17:30 hrs

Benefícios: Vale transporte; Refeição Local (café da manhã e almoço); Convênio odontológico; Convênio Médico; Convênio farmácia; Vale alimentação; Seguro de Vida.

Interessados enviem currículo com pretensão salarial para: izabel.bertol@racco.com.br / com título da vaga no campo assunto

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário