segunda-feira, 29 de junho de 2015

ESPECIALISTA DE MARKETING / CURITIBA

Empresa multinacional norte americana no ramo de motores contrata Especialista em Marketing. Vaga para trabalhar em Curitiba.

atividades: Design gráfico/ criação: Elaborar briefing para agências e analistas. Marketing Estratégico e de Produto: Elaborar o plano anual de marketing definindo as estratégias e prioridades da empresa dentro dos 4P’s de Marketing (produto, preço, promoção e PDV) e as diretrizes da empresa. Realizar pesquisas de mercado e concorrência, ações de propaganda e promoção relacionados com os produtos de linha e lançamentos de novos produtos. Prover ações de fidelização e relacionamento com o consumidor final. Coordenar grupos de trabalho multidisciplinares para o desenvolvimento de projetos de novos produtos. Fazer benchmarking da concorrência. Elaborar o plano anual de marketing definindo as estratégias e prioridades da empresa dentro dos 4P’s de Marketing (produto, preço, promoção e PDV) e as diretrizes da empresa; Aprovar materiais diversos: embalagens, manuais de produtos, catálogo e PDV’s. Garantir o uso correto do guideline, brandbook e posicionamento das marcas. Trade Marketing Avaliar, planejar e coordenar ações de merchandising relacionados com os produtos e lançamentos de novos produtos. Realizar atividades de apoio ao trabalho de vendas dos produtos aumentando o giro no PDV e (incentivos, convenções, promoções) para equipes de vendas próprias e dos clientes. Acompanhar, avaliar e planejar a participação da empresa nas feiras e eventos. Visitar clientes e fornecedores com o objetivo de acompanhar a exposição do produto e dos materiais de apoio no PDV. Organizar ações motivacionais Avaliar e propor soluções de materiais eficientes para exposição dos produtos no PDV. Aprovar materiais diversos: embalagens, manuais de produtos, catálogo e PDV’s. Comunicação Aprovar a melhor utilização da marca em materiais, peças, produtos, mídia e todos os meios onde estão expostos. Aprovar campanhas, peças publicitárias e pautas de assessoria de imprensa de acordo com o Briefing enviado. Supervisão da manutenção e atualização dos sites da empresa (informações, fotos, eventos, produtos, notícias e novidades). Criação e supervisão do banco de imagens da empresa. Análise, revisão e aprovação de materiais de comunicação. Endomarketing Elaborar briefing, definir pauta e aprovar Jornal interno da empresa. Promover ações (atividades, datas comemorativas) de benefícios para integração dos colaboradores. Administrativo de Marketing Elaborar e gerir orçamento anual de marketing. Solicitar e aprovar orçamentos. Analise e controle das metas do setor. Acompanhar e planejar projetos de marketing. Responsabilidades Gerais Desenvolver relatórios diversos, visando subsidiar a tomada de decisão gerencial.

requisitos: Escolaridade: Educação Superior Completo nas áreas de Marketing, Administração, Design e áreas afins. Idiomas: Inglês avançado Espanhol desejável; Experiência Profissional: De 5 a 8 anos com min. de 4 anos na área; Habilidades: Descritas na Matriz de Competências Conhecimentos/Treinamento Gestão e formação de preços (financeiro); Office avançado; Gestão de projetos e fornecedores; Orientado para resultados / KPI´s; Visão estratégica; Conhecimento em Produção gráfica; Negociação; Tomada de Decisão Gestão e controle de verba Gestão de equipes multidisciplinares.

Interessados enviem currículo para nora.adriana@basco.com / durante a entrevista informe que soube da vaga através do site: Meu Novo Trabalho

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário