sexta-feira, 26 de junho de 2015

MALTÃO - TAKO X ::: ENCONTRO DE ILUSTRADORES ::: HOJE, 26-06



Maltão - Encontro de Ilustradores é a tradicional reunião dos profissionais, estudantes, amantes da arte da Ilustração.

 O encontro acontece à cada 2 meses e em cada edição um ilustre consagrado é homenageado e também é lançado um desafio para ele: Fazer a ilustração do cartaz, uma exposição digital e a seleção da trilha sonora da noite. O Ilustre desta edição é nada mais nada menos que Tako X , a lenda de Curitiba.Seu currículo é extenso, tanto em áreas como Quadrinhos, Publicidade, Editorial e Caricaturas, tanto aqui no Brasil como em outros países, como o Japão, por exemplo e em várias revistas como O Gralha, Marco e a Revista Mad, onde atuou por vários anos.

A razão dessa edição é uma acontecimento muito especial, pois além da realização da Bienal da Caricatura, o qual o Maltão é a festa oficial do evento, o Tako estará 50 anos de idade! Nada mais justo casar os fatos e celebrar a vida deste grande artista e querido amigo de muitos da cidade e um dos pioneiros na profissionalização da Caricatura na capital do Leite Quente.

O evento se dará da seguinte forma:


Dia 26/06 às 19:00 Lançamento do Livro Bienal da Caricatura
Às 20:00 1ª Conferência da Caricatura Curitibana Local: Gibiteca de Curitiba - Rua Presidente Carlos Cavalcanti, 533 - Centro de Curitiba
Às 21:00, festa Maltão - Encontro de Ilustradores Local: Quintal do Monge - Rua Dr. Claudino dos Santos, 24
Entrada R$5,00
Realização: Peri Produções e natan SS

Informações:(41) 3029-5102 ou (41) 9964-6298


fonte: Página do evento

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário