segunda-feira, 20 de abril de 2015
ATENDENTE DE CALL CENTER PLENO / CURITIBA
vaga para trabalhar em Curitiba
atividades: Efetuar atendimento ativo aos consumidores a nível Brasil; Acompanhar pedidos de trocas, ressarcimento ou indenizações de produtos; Acompanhar processos de devolução de produtos para fábrica; Negociar e tratar das reclamações.
requisitos: Ensino superior cursando ou completo; Experiência com atendimento em SAC; Experiência com tratativa de reclamações em redes sociais, Reclame Aqui, Email, chat, e afins.
Interessados cadastrem currículo no site www.apriorirh.com.br / na função OPERADOR DE CALL CENTER – G34 /// e informe que soube da vaga através do site Meu Novo Trabalho
.
atividades: Efetuar atendimento ativo aos consumidores a nível Brasil; Acompanhar pedidos de trocas, ressarcimento ou indenizações de produtos; Acompanhar processos de devolução de produtos para fábrica; Negociar e tratar das reclamações.
requisitos: Ensino superior cursando ou completo; Experiência com atendimento em SAC; Experiência com tratativa de reclamações em redes sociais, Reclame Aqui, Email, chat, e afins.
Interessados cadastrem currículo no site www.apriorirh.com.br / na função OPERADOR DE CALL CENTER – G34 /// e informe que soube da vaga através do site Meu Novo Trabalho
.
Marcadores:
Apriori RH,
ATENDENTE DE CALL CENTER,
curitiba,
Meu Novo Trabalho
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário