segunda-feira, 20 de abril de 2015

COORDENADOR DE ATENDIMENTO / SAC / CURITIBA

vaga para trabalhar em Curitiba

atividades: Será responsável pela gestão de equipes de call center. Atuação constante com solução de problemas atuando em operação com forte volume de atendimento. Acompanhamento de metas, cobrança e follow up com clientes internos e externos. Será responsável pela aplicação de métricas da área, analise de indicadores bem como apresentação de relatórios gerenciais e participação em reuniões estratégicas.

requisitos: Superior completo. Desejável pós graduação em marketing, área de serviços, pessoas e negócios; Sólida experiência com gestão de pessoas na área de SAC; Conhecimento e aplicação de métricas da área e análise de indicadores Inglês e espanhol; intermediário Sistemas ERP, pacote office. Disponibilidade para viagens e mudanças.

Interessados cadastrem currículo no site www.apriorirh.com.br / na função COORDENADOR DE CALL CENTER BE / Informe que soube da vaga através do site Meu Novo Trabalho

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário