sexta-feira, 19 de abril de 2013

ASSOCIAÇÃO COMERCIAL DO PARANÁ CONTRATA EXECUTIVO DE VENDAS

Associação Comercial do Paraná (curitiba) contrata Executivo de Vendas

atividades: Principal atividade é a prospecção e atendimento a clientes pessoa jurídica, de todos os segmentos e portes. Entender o produto ou serviço, e analisar os dados do público-alvo, elaborando estratégia de vendas. Organizar uma agenda de principais clientes. Elaborar estratégia itinerária, visando ocupar seu tempo da melhor forma possível. Identificar novas oportunidades de parcerias. Atualizar informações de clientes sobre produtos/serviços. Treinar clientes em como usar os produtos/serviços. Fazer recomendações baseadas nas necessidades dos clientes. Elaborar relatórios e alimentar software interno de controle de atividades e serviços. Prever tendências de mercado e desenvolver idéias para atrair clientes. Eventualmente elaborar um plano de vendas. Participar de feiras e conferências. Apresentar os materiais promocionais.

requisitos: Curso superior completo. Serão avaliados currículos com superior em curso. Perfil: Pessoa comunicativa, dinâmica e independente. Perfil arrojado, empreendedor e agressivo. Grande capacidade de observação, relacionamento interpessoal e negociação. Pessoa que trabalhe orientada a resultados, com facilidade de aprendizado, flexível e organizada. Experiência como consultor ou vendedor ou executivo de contas na área comercial. Informações adicionais: Necessário ter veículo próprio.

Salário fixo + variável (sendo que o mínimo desta composição aproxima-se dos R$ 3.000). Convênio médico e odontológico, Vale refeição, Vale combustível, Ajuda de custo, celular corporativo smartphone ou celular corporativo + notebook/netbook.

Interessados enviem currículo para recrutamento@acp.org.br é imprescindível colocar o nome da vaga no assunto da mensagem.

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário