domingo, 14 de abril de 2013

NESTLÉ SELECIONA ESTAGIÁRIOS - PROCESSO CONTÍNUO

Nestlé lança processo seletivo (contínuo) para estudantes de qualquer região do país podem se inscrever em qualquer período do ano.

O programa tem duração de 1 a 2 anos. As áreas de atuação são engenharia, finanças, jurídico, nutrição, marketing, vendas, entre outras.

Podem se candidatar universitários que estiverem cursando a partir do antepenúltimo ano da faculdade. Nível de inglês intermediário e domínio de informática são alguns requisitos.

Salário: bolsa-auxílio, assistência médica, vale-refeição, transporte, recesso de 30 dias após estágio de 12 meses, seguro de vida e ações oferecidas no programa qualidade de vida.

Inscrições: ao longo do ano pelo site da Cia e Talentos e também da Nestlé

fonte

ParanaJObs + oportunidades

.

5 comentários:

  1. Excelente o Programa de Estágio e oportunidade de crescimento profissional para as pessoas. Parabéns a Nestlê pelo Projeto! e ao Fato Agenda pela divulgação!

    Drª Empresa
    Adm. Cátia Alcântara
    ALCANTARA Desenvolvimento Empresarial
    Treinamento | Consultoria | Sistemas | Palestras
    profcatiaalcantara@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Catia , sou bruno é queria muito estágia na áreaa de macânica industrial como faço ? ,meu brunopachecodesouza@gmail.com

      Excluir
  2. Sempre tive vontade de trabalhar na nestlẽ mas não tenho ensino superior será que por este motivo nunca terei uma oportunidade.Já tenho 51 anos.Só tenho o ensino médio e curso de informática.Não posso trabalhar nem de promotora em supermercado esta é minha dúvida por favor me responde.obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Julia, só publiquei a oportunidade, não sei os critérios de contratação da Nestlé. Tente um contato através do site deles: - http://www.nestle.com.br/site/faleconosco.aspx - de repente pinta alguma oportunidade pra vc né! Vou torcer! Boa sorte!!!

      Excluir