terça-feira, 23 de abril de 2013

DOE SEU COMPUTADOR/NOTEBOOK PARADO E COMTRIBUA COM A EDUCAÇÃO NO BRASIL


A Bidwili, inscrita no CNPJ 14.782.644/0001-93, é uma empresa que acredita e aposta em ideias e tecnologias que ajudam a transformar o mundo, ela foi fundada com ideias e sonhos adquiridos durante o período de estudos no curso técnico de informática no Colégio Estadual Professor Francisco Zardo e no curso de Física na Universidade Federal do Paraná, e hoje gostaríamos de retribuir VOLUNTARIAMENTE a comunidade educativa oferecendo computadores e notebooks recuperados com perfeito funcionamento em navegação na web, edição de textos, planilhas, slides, imagens e etc.


O objetivo da Bidwili é preparar as escolas para o século 21, onde todas as crianças devem ter acesso a computadores e a internet, que ajudam os alunos a adquirirem as habilidades necessárias para o sucesso no mundo acadêmico e no mercado de trabalho.

Para realizar o projeto, pedimos a colaboração dos nossos clientes e amigos. Se você tem um computador, notebook, monitor, teclado, mouse ou outros periféricos de informática parados, e não sabe o que fazer, entre em contato com Bidwili pelo e-mail contato@bidwili.com, pelo telefone 41 3027 - 1383 ou pelo Skype: Bidwili para doar esse equipamento.

Nos responsabilizamos em retirar o equipamento, realizar as devidas manutenções e encaminhar para uma escola ou creche.

Seja legal, acreditamos que o futuro para um planeta melhor está na educação!

...

Nenhum comentário:

Postar um comentário