sexta-feira, 19 de abril de 2013

ASSOCIAÇÃO COMERCIAL DO PARANÁ CONTRATA ANALISTA DE MERCADO

Associação Comercial do Paraná (curitiba) contrata Analista de Mercado

atividades: Organizar a observar, analisar o mercados. Fazer inquéritos econômicos e análise das necessidades. Vigilância do ambiente comercial e da concorrência. É encarregado das estatísticas e da documentação. O seu papel consiste em reunir e analisar os dados que permitem compreender o mercado dos clientes e a sua evolução.

requisitos: Curso superior na área, completo ou cursando. Cursos e reciclagens serão diferenciais. Conhecimentos de psicologia, sociologia e de estatística. Perfil: Atenção e concentração. Capacidade de análise aguçada. Memória associativa. Pessoa que trabalhe orientada a resultados, com facilidade de aprendizado, flexível e organizada.

Horário e Carga horária: 8 horas diárias, das 8:30 até 18:00, de 2ª a 6ª feira.

Salário R$ 2.453,00 + benefícios como convênio médico e odontológico. Vale transporte. Vale refeição. Cartão de crédito com desconto em folha de pagamento. Atendimento e remoção de urgência e emergência. Informações complementares: Imprescindível domínio do Excel e experiência na atividade.

Interessados enviem currículo para recrutamento@acp.org.br é imprescindível colocar o nome da vaga no assunto da mensagem.

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário