terça-feira, 3 de junho de 2014

MPT-PR ABRE INSCRIÇÕES PARA ESTÁGIO EM COMUNICAÇÃO, CIÊNCIAS CONTÁBEIS E INFORMÁTICA

O Ministério Público do Trabalho no Paraná (MPT-PR) abriu inscrições para processo seletivo de estágio nas áreas de Comunicação Social, Ciências Contábeis e Informática.

A seleção destina-se ao preenchimento de duas vagas de Ciências Contábeis, uma vaga de Informática e à formação de cadastro de reserva de estagiários de Comunicação Social. Também será feita formação de cadastro de reserva para Ciências Contábeis e Informática.

A bolsa é de R$ 800 e auxílio-transporte no valor de R$ 7 por dia de efetivo estágio realizado.

O programa de estágio MPT-PR objetiva proporcionar a preparação do estagiário para a empregabilidade, para a vida cidadã e para o trabalho, por meio do exercício de atividades correlatas à formação profissional pretendida pelo estudante, em complementação ao conhecimento teórico adquirido na instituição de ensino.

Podem participar estudantes que tiverem concluído 40% da carga horária ou dos créditos do curso e regularmente matriculados em instituições públicas ou privadas de ensino superior conveniadas com o MPT-PR: Centro Universitário Campos de Andrade (Uniandrade), Centro Universitário Internacional (Uninter), Centro Universitário Curitiba (UniCuritiba), Universidade Federal do Paraná (UFPR), Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUC-PR), Universidade Tuiuti do Paraná (UTP), Universidade Positivo (UP), Faculdades Integradas do Brasil (UniBrasil), Associação Franciscana de Ensino Senhor Bom Jesus (FAE), Faculdades Integradas Santa Cruz (Faresc), Faculdades Opet e Universidade Tuiuti do Paraná (UTP)

As inscrições serão realizadas de 02 a 20 de junho, por meio deste formulário e a documentação comprobatória deverá ser protocolada, no mesmo período, na sede da Procuradoria Regional do Trabalho, localizada na Av. Vicente Machado, 84, no centro de Curitiba (das 12h às 19h).

Outras informações podem ser obtidas nos editais publicados neste link


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário