segunda-feira, 2 de junho de 2014

SESC SP CONTRATA ASSISTENTE EDITORIAL, PREPARADOR DE TEXTOS, REVISOR DE TEXTOS, EDITOR ASSISTENTE OU EDITOR DE LIVROS

Sesc-Sp contrata Assistente Editorial, Preparador de textos, Revisor de textos, Editor assistente ou Editor de livros. Vagas para trabalhar em São Paulo - SP

atividades: profissionais serão responsáveis pelo acompanhamento de todas as etapas relativas à produção editorial, incluindo a preparação, revisão, tradução, diagramação, transcrição e ilustração de textos; além de também realizarem a redação de textos e a interface com autores e prestadores de serviços.

requisitos: interessados devem possuir, até o término do período de inscrições, a formação superior completa em qualquer curso; o domínio do idioma Inglês, Espanhol ou Francês; e experiência profissional de no mínimo 6 meses, nos últimos 2 anos, na função de assistente editorial, preparador de textos, revisor de textos, editor assistente ou editor de livros.

Período de inscrições: das 13h do dia 03/06/2014 às 13h do dia 10/06/2014.

Para se inscrever nesse Processo Seletivo, você deverá ler com atenção as informações contidas no DESCRITIVO DE SELEÇÃO, que estará disponível para visualização a partir da data de início das inscrições. Neste documento você encontrará todas as informações sobre o Processo Seletivo e as instruções para realizar sua inscrição corretamente.

fonte

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário