terça-feira, 20 de janeiro de 2015

IT MÍDIA CONTRATA ANALISTA DE MARKETING

Analista de Marketing (v1106048)

Código da vaga: v1106048
Nível hierárquico:Pleno
Local:Brasil
Quantidade de vagas:1
Data de expiração:13 de Fevereiro de 2015
Descrição do Cargo

Atuará na área de marketing de produtos – eventos, portal e uma revista de Tecnologia.

atividades: Acompanhar custos, vendas e entrega dos produtos; Análise de mercado (concorrência e benchmarking); Desenvolver ofertas e campanhas comerciais; Planejar e executar o cronograma dos produtos até a entrega final

requisitos: Perfil Desejado: Inglês e/ou espanhol avançado; Boa capacidade de interlocução com as áreas; Photoshop, Pacote Office, Redes Sociais e CRM

Interessados candidatem-se através deste link

Sobre a empresa

IT Mídia

A IT Mídia é uma empresa de comunicação dirigida aos negócios de importantes setores da economia brasileira: Tecnologia da Informação e Saúde. Sua estrutura organizacional e modelo de negócios foram concebidos em linha com os maiores grupos internacionais de B2B Media, sendo a única empresa brasileira de comunicação inteiramente constituída dessa maneira.

Como líder em mídias de negócios no País, estamos há mais de 17 anos desenvolvendo profissionais e empresas dos setores de TI e Saúde, oferecendo a esses executivos, 365 dias ao ano, conteúdo, relacionamento e negócios, por meio de 04 plataformas: digital, encontros presenciais, revistas e estudos.

As receitas da empresa são formadas pela venda de espaços publicitários em suas publicações impressas e portais na internet, bem como cotas de patrocínio em seus fóruns. O Plano de expansão da companhia vem sendo desenvolvido por meio da exploração de oportunidades de crescimento orgânico através do lançamento de novos produtos ao longo dos anos e por novas aquisições.

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário