quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

SENAC CONTRATA ASSISTENTE TÉCNICO ADMINISTRATIVO



atividades: Participar das negociações e agendamentos da permanência das Unidades Móveis com os municípios e gestores das unidades do SENAC/PR; Realizar visitas prévias aos locais de instalação e validá-los para receber as Unidades Móveis; Definir cronogramas de deslocamento e informar gestores envolvidos; Providenciar a contratação de serviços de deslocamento das Unidades Móveis, acompanhar o deslocamento das mesmas, Responsabilizar-se pela montagem e desmontagem dos equipamentos; Orientar usuários na operacionalização das Unidades e dos equipamentos; Providenciar e acompanhar as manutenções preventivas e corretivas; Executar tarefas correlatas às descritas à critério da liderança.

requisitos: Formação Superior completa, possuir CNH categoria B e disponibilidade para viagens constantes. Possuir conhecimentos em informática, editores de texto, planilhas eletrônicas e hardware. Habilidade em negociações e atendimento.

Observações: Carga-horária : 40 horas semanais / Horário: de segunda a sexta das 08:00h as 12:00h e das 13:30h as 17:30h.

Salário : R$ 2.621,00 mensal / benefícios: vale refeição ou alimentação; auxílio creche; auxilio funeral; seguro de vida; convênio odontológico; convênio com plano de saúde; política de bolsa de estudos.

Inscrições até dia 01/02/2015

Interessados acessem este link / e usem o código da vaga (4686) para fazer o cadastro

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário