terça-feira, 20 de janeiro de 2015

ANALISTA DE INTELIGÊNCIA DE MERCADO

vaga para atuar em Curitiba.

atividades: atualizar trimestralmente a ferramenta de análise Share Mix. Definir o modus operandi e executar pesquisas primárias. Selecionar e adquirir pesquisas secundárias. Captar e organizar mailing de públicos alvo. Propor e gerar conteúdo para as KITs (Key Intelligence Topic). Atualizar relatórios de importação e exportação. Dimensionar do tamanho do mercado de atuação. Calcular de participação de mercado da companhia e concorrentes. Monitorar capacidade de produção dos principais concorrentes. Emitir alerta IM sobre fatos relevantes do mercado, captados através de fontes secundárias e do contato com força de vendas. Atualizar mensalmente os indicadores de desempenho de marketing. Atualizar os controles internos de linha de produtos e tendências de mercado. Mapear produtos lançados pela concorrência. Suporte nos projetos de desenvolvimento de novos produtos desde sua concepção até o lançamento. Elaborar os estudos de viabilidade de novas oportunidades de negócios ou produtos. Atuar com análise de informações de georeferenciamento.

requisitos: Necessária experiência em áreas de inteligência de mercado, planejamento estratégico ou marketing. Ensino Superior completo em Administração, Engenharia, Estatística, Marketing ou Economia. Conhecimentos em pacote Office, Excel avançado (VBA), Access (nível básico) e internet (pesquisas secundárias). Curso de Inteligência de Mercado.

Horário: De segunda a sexta, das 8h às 17h50.

Benefícios: Assistência Médica, Assistência Odontológica, Participação nos lucros, Seguro de vida em grupo, Tíquete-alimentação, Tíquete-refeição, Vale-transporte

Interessados enviem currículo para tchapula@arauco.com.br / e informe no assunto a vaga de interesse. CVs fora do perfil ou para outras funções não serão considerados

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário