quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

VENDEDOR (A)

vaga para trabalhar em Curitiba, no bairro Santa Cândida, em Empresa de tecnologia atuante há mais de 16 anos no mercado nacional, com fortes ligações com o mercado internacional. Vaga para início imediato profissional capacitado para a área de vendas.

atividades: elaboração de cotações, follow-up e fechamentos, atendimentos de carteira de clientes, prospecção de novos clientes, ligações ativas e receptivas, atendimento de grandes corporações a nível local e nacional, atendimento a vendedores externos e representantes.

requisitos: Ensino médio completo, desejável Superior em Administração, Marketing ou afins. Experiência mínima comprovada de 1 ano na área comercial em vendas por telefone, ativo e receptivo. Idade preferencial entre 25 a 50 anos, com conhecimento no Pacote Office, ênfase em Excel a nível intermediário. Desejável conhecimento em sistema ERP/SAP. Será um diferencial possuir algumas habilidades comportamentais como ser comunicativo, proativo, com grande iniciativa, comprometido com as metas e resultados, persuasivo, que possua forte espirito de equipe e que tenha clara e franca inclinação para a área comercial.

Empresa oferece salário de R$ 1.200, 00 + comissões, VT ou vale combustível, Assistência Médica (Unimed), Assistência Odontológica, refeição no local, café da manhã e café da tarde, seguro de vida em grupo, treinamento técnico para a função e um excelente ambiente de trabalho.

Interessados enviem currículo com pretensão para dp2014.recrutamento@hotmail.com

fonte: Meu Novo Trabalho

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário