domingo, 15 de fevereiro de 2015

PEQUENO COTOLENGO CONTRATA ANALISTA DE MARKETING E PROJETOS

Pequeno Cotolengo (curitiba) contrata Analista de Marketing e Projetos

atividades: monitorar e conduzir os programas de relacionamento com as organizações parceiras (Programa Parceiros do Ano, Programa Adote um Lar e Programa Mantenedores); Atuar com a captação de recursos, através da elaboração de projetos para editais; prospecção de novas empresas parceiras na destinação de recursos financeiros, produtos, equipamentos e serviços; prospecção e execução de novas ferramentas de captação; atuar diretamente com a mobilização de parcerias em projetos de incentivo fiscal. Atualizar controles administrativos relacionados à área. Oferecer suporte em eventos e demais ações da gerência;

requisitos: Formação: graduado (a) administração, publicidade e propaganda, jornalismo e áreas afins de sociais aplicadas. 
Habilidades e competências: organização para o cumprimento de prazos; criatividade; pró-atividade; facilidade para o trabalho em equipe; conhecimento de leis de incentivo fiscal; Experiência em elaboração de projetos e captação de recursos; domínio do pacote Office; facilidade para elaboração de textos; CNH-B. Exigida experiência no Terceiro Setor.

Carga horária: 40 horas semanais (8 horas diárias, de segunda-feira a sexta-feira).

Remuneração: à combinar. Benefícios: VT, VA, Alimentação no local, plano de Assistência Médica, plano de Assistência Odontológica.

Interessados enviem currículo (até o dia 18/02/2015 com o título da vaga) para parceiro@pequenocotolengo.org.br

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário