sábado, 21 de fevereiro de 2015

NÚCLEOS CRIATIVOS - SESI CULTURA



Os Núcleos Criativos do Sesi são uma nova configuração de todos os programas de formação que a instituição oferece para criativos nas áreas de dramaturgia e encenação, audiovisual, artes visuais e composição musical.

Além de englobar programas já conhecidos como o Núcleo de Dramaturgia SESI - Teatro Guaíra e o Núcleo de Dramaturgia Audiovisual Sesi PR, também será ofertado sob o guarda-chuva dos Núcleos Criativos Sesi a linha de artes visuais e uma nova edição do Núcleo de Composição, que teve sua primeira edição mais curta em 2014.

Conheça os Núcleos Criativos:

Núcleo de Dramaturgia Sesi - Teatro Guaíra

Programa que objetiva a descoberta de novos dramaturgos e aperfeiçoamento de dramaturgos, diretores e atores teatrais já atuantes. Além de Curitiba, o programa acontecerá em Londrina e Maringá.

Conheça o Núcleo de Dramaturgia

--

Núcleo de Artes Visuais Sesi PR

O novo Núcleo de Artes Visuais Sesi PR é um programa de formação para artistas iniciantes e não-iniciantes que pretendem ampliar seus conhecimentos e desenvolver processos artísticos contemporâneos sob a orientação de agentes culturais de renome nacional.

Conheça o Núcleo de Artes Visuais

--

Núcleo de Composição Sesi - EMBAP

O Sesi PR e a Escola de Música e Belas Artes do Paraná (EMBAP) se uniram para uma iniciativa pioneira em Curitiba. O Núcleo de Composição Sesi-EMBAP, conta com oficinas para a formação de músicos voltados para composição musical em teatro e cinema, objetivando o aperfeiçoamento de compositores musicais por meio da orientação de artistas renomados da área.As aulas são gratuitas.

Conheça o Núcleo de Composição

--

Núcleo de Dramaturgia Audiovisual Sesi PR

A formação de novos roteiristas audiovisuais ganha atenção especial com o Núcleo de Dramaturgia Audiovisual Sesi PR. Com o foco em projetos para TV, as oficinas regulares do projeto acontecerão em Londrina, Curitiba e Ponta Grossa. Programa que visa o aperfeiçoamento de novos roteiristas com foco em produtos para TV. O participante deverá desenvolver um roteiro até o final do segundo semestre.

Conheça o Núcleo de Dramaturgia Audiovisual

--

Inscrições de 20 de fev. a 20 de março através do edital de seleção no site www.sesipr.com.br/cultura

fonte: 
Sesi Pr

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário