quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

JANINE MATHIAS APRESENTA O SHOW “SAMBA DA NEGA” NO QUINTAL DA MARIA



Em mais de 50 edições a cantora exalta a verdadeira voz musical da cultura brasileira

Do samba que aprendeu dentro de casa, em Brasília, a cantora e compositora Janine Mathias desde a estreia do show “Samba da Nega” há dois anos, conseguiu consolidar em pouco tempo o projeto, em Curitiba. Apresentado em diversos espaços culturais da cidade e em cartaz mensalmente na Sociedade Beneficente Treze de Maio há quase um ano, a cantora que não se prende em rótulos, enaltece a música em sua pura essência. Neste domingo (29), o próximo show acontece no Quintal da Maria, casa de samba localizada no bairro São Francisco, centro de Curitiba, na Av. Jaime Reis, 366, a partir das 18h.

A relação genuína de Janine com o samba vem de sua herança familiar carioca e baiana. Em mais de 50 edições, o Samba da Nega já foi visto por mais de 10 mil pessoas. Em dois anos de batucada fidelizou seu próprio público que está presente em todas as edições. Janine Mathias exalta o samba ao que ela denomina ser a verdadeira voz musical da cultura brasileira.

Dá herança percussiva das batucadas, dos sambas memoráveis, ao novo repertório bamba da música brasileira, além de suas próprias composições Janine Mathias apresenta o Samba Da Nega com todas as referências e autenticidade que o próprio samba evoca. Já se apresentaram no projeto da cantora diversos convidados, nomes como, Karla da Silva (RJ), Toninho Geraes (RJ), Tássia Reis (SP), Eduardo Brechó (SP), Os Encantados (PR), Íria Braga (PR), Léo Fé (PR), Bernardo Bravo (RJ), DJ Vivian Marques (SP), entre outros.

SERVIÇO:
SAMBA DA NEGA COM JANINE MATHIAS
Local: Quintal da Maria
Endereço: Rua Jaime Reis, 366 – São Francisco, centro de Curitiba
Contato e reservas: (41) 8428-7772 (Isac)
Abertura da casa: 17h
Início do show: 18h Formas de pagamento: Aceita dinheiro. Aceita cartões de débito e de crédito. Não aceita cheque. Sugestão: Confirmar as formas de pagamento no local

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário