sábado, 7 de janeiro de 2017

GRUPO OM CONTRATA ​​ANALISTA DE PLANEJAMENTO E INTELIGÊNCIA DE MERCADO (​FOCO EM PLANEJAMENTO E PESQUISA​)

Grupo Om contrata contrata ​​Analista de Planejamento e Inteligência De Mercado (​Foco em Planejamento e Pesquisa​). Vaga para trabalhar em Curitiba.

atividades: Realizar e analisar a coleta de informações em fontes primárias e secundárias; levantar e cadastrar no sistema as matérias coletadas em fontes públicas; Coletar anúncios nacionais e internacionais dos clientes e de seus respectivos concorrente; Manter a atualização dos conteúdos no sistema de Gestão de Informações; Monitorar as informações das ações dos clientes e seus concorrentes; Monitorar as informações das ações dos clientes e seus concorrentes; Pesquisar anúncios, vídeos e conteúdos em fontes secundárias, analisando e incluindo na defesa estratégica.

requisitos: Graduação completa em Publicidade e Propaganda, Marketing, Relações Públicas, Administração ou áreas afins. Necessário Pós Graduação na área de Comunicação e/ou Planejamento, conhecimento avançado em Microsoft PowerPoint e experiência em pesquisa primária e experiência na área de planejamento.

Para trabalhar horário integral de segunda a sexta-feira.

A oportunidade está aberta para Recrutamento Interno, para ideativos efetivos com no mínimo um ano em qualquer empresa do Grupo OM. Quem tiver interesse, deverá falar com o gestor e comunicar o interesse.

Interessados externos enviem currículo para talentos@grupoom.com.br /com o nome da vaga no assunto do e-mail (Atenção para a diferenciação entre parênteses)

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário