terça-feira, 17 de janeiro de 2017

TESÃO



Galera, faço umas músicas. A gravação é bem precária, mas se por acaso alguém gostar, o meu canal é esse aqui

Música TESÃO de Leandro Hammerschmidt - gravada dia 06 de janeiro de 2017.

TESÃO

O tesão do olho é o sono
O tesão da lesma é o sal
O tesão do amor, o abandono
O da China, o Nepal

Sorvete: tesão americano

O tesão do índio é a chicha
O tesão da xuxa é a sasha
Do scoob é o salsicha
O tesão do croata é a gravata
E o que faz a bruxa voar é a batata

O tesão do pecado é o molho
O tesão do sonho é o olho

E o meu tesão é você!
E o meu tesão é você!
O meu tesão é você!
E... eu sei que é clichê

O tesão do olho é o sono
O tesão da lesma é o sal
O tesão do amor: o abandono
O da China: o Nepal

Sorvete: tesão italiano

O tesão do (amer)índio é a chicha
O tesão da xuxa é a sasha
Do scoob é o salsicha
E do croata é a gravata
O que faz voar a bruxa é a batata!
O tesão do pecado é o molho
o tesão do sonho é o olho

E o meu tesão é você!
E o meu tesão é você!
O meu tesão é você!
E eu sei que é chiclé

-
TV:
"Janela: tv de gato. Natureza: tv de índio. Virilha: tv de macho – ligado ao infinito"

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário