domingo, 1 de janeiro de 2017

NEODENT CONTRATA ANALISTA DE MARKETING JUNIOR

Neodent contrata Analista de Marketing Junior. Vaga para trabalhar em Curitiba.

Para a nossa área de Marketing estamos em busca de um Analista de Marketing Junior, procuramos por um profissional dinâmico e comunicativo. Com o nosso time você será responsável pela organização de eventos.

atividades: Suporte no alinhamento das demandas administrativas dos eventos, visando monitoramento das atividades; Executar atividades diversas de apoio administrativo relativos a eventos, tais como organização de arquivos; Auxiliar na definição e preparação da infraestrutura e logística para a realização de eventos; Organizar as ferramentas necessárias para garantir o sucesso dos eventos e funcionamento de toda a estrutura; Solicitar orçamentos á fornecedores, acompanhar prazos de entregas; Apoiar no planejamento, organização e realização de eventos e feiras; Auxiliar na elaboração de cronograma dos eventos e orientar provedores de serviços.

requisitos: Formação Superior Completa em Marketing ou áreas afins; Excelente comunicação; Conhecimento em pacote Office. Inglês / Espanhol Intermediário

Interessados cadastrem-se através deste link

Empresa
A Neodent, em seus mais de 20 anos de história, contribui para a promoção de milhares de novos sorrisos todo dia. A prova disso é a importante marca atingida pela empresa em 2015, quando chegou a números extremamente expressivos para o mercado da saúde bucal, vendendo, pela primeira vez, 1 milhão de implantes no Brasil, e tornando-se a única empresa do segmento do mundo a vender este número de implantes em um único país.

Em 2015, a Neodent intensificou seu projeto de expansão internacional, inaugurando, no segundo semestre, uma unidade em Bogotá, na Colômbia, e outra em Buenos Aires, na Argentina, tendo no total uma estrutura de 6 filiais internacionais.

Em 2016 continuará seu processo de expansão abrindo subsidiárias no Chile e na França; e em 2017 abrirá uma subsidiária no Canadá. No Brasil, a empresa mantém um suporte técnico altamente capacitado em todo o país, por meio de uma equipe profissional de mais de 200 assessores comerciais, 17 lojas e 3 centros de distribuição - uma estrutura única para o segmento, inexistente em outros países.

Fonte: Meu Novo Trabalho

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário