quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

PALESTRA GRATUITA: A GERAÇÃO Y NO AMBIENTE DE TRABALHO

A agenda de eventos de capacitação de 2017 do Sincabima terá início no dia 9 de fevereiro com a palestra “A Geração Y no ambiente de trabalho”. O objetivo deste evento, que é gratuito, é levar os participantes a uma reflexão sobre as características específicas da geração que cresceu em um mundo interconectado (pessoas nascidas entre 1980 e 1999) e o impacto de sua chegada ao mercado de trabalho.

A palestra será conduzida por Deise C. Engelmann, proprietária da Sincrony – Consultoria em Gestão de Pessoas e administradora com especialização em Psicologia do Trabalho.

As inscrições podem ser feitas pelo e-mail do Sincabima: sincabima@sincabima.org.br

Serviço:
A Geração Y no ambiente de trabalho
Data: 09 de fevereiro, quinta-feira
Horário: 15 horas
Local: Sincabima / Rua General Teodorico Guimarães, 303 - Fanny, Curitiba
Evento gratuito

SincabimaCom 74 anos de atuação, o sindicato patronal tem como missão representar e orientar as empresas para o desenvolvimento e a sustentabilidade das indústrias paranaenses de base do ramo de cacau, balas, massas, biscoitos, doces e conservas. Considerado um dos mais representativos sindicatos do setor de alimentos, a entidade empresarial visa desenvolver ações proativas e inovadoras para o setor. Em todo o estado do Paraná, o sindicato reúne 900 companhias filiadas e 20 associadas, sendo presidida pelo diretor-fundador da empresa Barion, Rommel Barion.


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário