terça-feira, 27 de agosto de 2013

CONVOCATÓRIA - PLENÁRIA DE INSTITUIÇÃO DO COMITÊ REGIONAL DO FNDC E ELEIÇÃO DE DELEGADOS/AS



A Frentex-PR convida movimentos sociais, organizações, coletivos e pessoas físicas a participar da plenária de instituição do Comitê Regional do FNDC - Fórum Nacional pela Democratização da Comunicação, HOJE TERÇA-FEIRA, 27 de agosto, às 19h, no Sindijor/PR - Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Paraná, em Curitiba.

Com a criação do Comitê Regional pretende-se fortalecer a luta pela democratização da comunicação no Paraná, por meio da articulação e incidência junto ao principal instrumento nacional do movimento de comunicação.

Para integrar o Comitê é necessário que as entidades se associem ao FNDC. Nos dias 21 e 22 de setembro haverá uma Plenária Nacional do Fórum e para que já possamos participar deste momento o prazo de associação das entidades é até 2 de setembro veja como neste link.

Confira a pauta da plenária local do dia 27/08:

- Instituição do Comitê Regional do FNDC;
- Eleição de delegados/as do Paraná para a XVII Plenária Nacional do FNDC*;
- Discussão dos objetivos centrais da XVII Plenária Nacional (conforme convocatória disponível neste link

* Para definir a quantidade de delegados/as do Paraná para a Plenária Nacional, conforme as regras previstas na convocatória, só serão contabilizadas as entidades presentes na plenária local. Por isso, a participação de todas e todos é fundamental!


SERVIÇO

O quê: Plenária de instituição do Comitê Regional do FNDC
Quando: 27 de agosto, terça-feira, às 19h
Onde: Sindijor/PR - Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Paraná - Rua José Loureiro, 211, em frente à Praça Carlos Gomes, no Centro de Curitiba
Informações: (41) 9685-6422, com Douglas


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário