quarta-feira, 14 de agosto de 2013

PALESTRA GRATUITA "VOCÊ DE MARCA NOVA"

Palestra gratuita vai mostrar a importância de uma marca forte para o sucesso profissional

O especialista em Marketing Pessoal, Adriano T. Barbosa, vai explicar como criar uma marca correta, com características pessoais e que destaquem o melhor de cada um. Neste sábado (dia 17), a Ponto Pessoal, primeira agência especializada em Comunicação e Marketing Pessoal do Brasil, realiza em parceria com o HUB Curitiba a palestra “Você de Marca Nova”, às 16h, no Galpão Thá Cultural. Durante o evento o especialista em Marketing Pessoal, Adriano T. Barbosa, vai falar da importância de possuir uma marca forte para o sucesso pessoal e profissional.

Segundo o especialista, possuir uma marca diferenciada tem diversos benefícios, entre eles se destacar ainda mais no mercado de trabalho. “É preciso ter bem definida qual a sua marca pessoal para planejar quais ações devem ser seguidas para alcançar o objetivo que deseja. Não adianta você ser uma ótima pessoa tecnicamente com controle emocional, mas não possuir um plano para evidenciar esta característica”.

A nossa carreira tem que ser vista como um produto. Se você não faz a propaganda correta não consegue vender seu trabalho. Porém, Adriano ressalta que esta venda tem que ser de forma natural e não maquiada, pois caso seja vendido algo fora da sua realidade em pouco tempo o mercado te ultrapassa. “Com a palestra iremos mostrar a importância do autoconhecimento para saber quem você é, para poder estruturar sua marca e o caminho a seguir”.

Adriano T. Barbosa
Serviço:
O que: Palestra Gratuita Você de Marca Nova
Quando: 17 de agosto de 2013(sábado)
Onde:
Galpão Thá Cultural: Rua Presidente Faria, 181 - Centro de Curitiba
Horário: 16h às 17h
Informações: 41 3079.7233

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário