quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

AMCHAM ABRE VAGAS DE ESTÁGIO



A Amcham (curitiba) oferece oportunidade de desenvolvimento de carreira para jovens que buscam ingressar no mercado de trabalho.

Conhecimento em diversos segmentos de mercado, participação em eventos de conteúdos diferenciados. É neste ambiente que a Amcham proporciona a você uma ampla formação profissional.

Se está em busca de novos desafios e crescimento profissional em um ambiente com vivências diferenciadas, venha fazer parte da equipe Amcham Brasil. Aqui você aprimora sua visão coorporativa e desenvolve sua capacidade de relacionamento e postura profissional.

Estágio nas àreas: Comercial; Conteúdo e Eventos Corporativos; Relacionamento com Associado; Patrocínio

Perfil procurado: Jovens em busca de desenvolvimento profissional e pessoal, que tenham vontade de fazer a diferença e que sejam apaixonados por desafios.

Requisitos: Cursando preferencialmente Administração, Ciências Sociais, Comércio Exterior, Direito, Economia, Relações Internacionais, Relações Públicas e Turismo. No entanto, não temos restrição para outros cursos; Inglês Intermediário; Experiência internacional é um diferencial.

Prazo para inscrições: de 05/02 até 20/02.

Início do estágio: Março de 2014.

Interessados podem se inscrever através deste link

fonte

ParanaJObs + vagas e oportunidades

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário