terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

II FÓRUM MUNDIAL DE CONTATADOS 2014 (EM CURITIBA)



Acaba de ser lançado o site do II Fórum Mundial de Contatados 2014 com a relação dos conferencistas convidados e das atividades previstas. O evento é uma realização da Revista UFO e nele contatados, abduzidos e testemunhas de casos ufológicos de grande impacto, vindos de vários países e de todo o Brasil, relatarão suas experiências ao público ao lado de especialistas em abduções e contatismo com ETs.

O II Fórum Mundial de Contatados 2014 ocorrerá de 16 a 18 de maio no Hotel Pestana Curitiba. Serão mais de 20 horas de conferências, troca de experiências, debates e muita informação, além de um jantar de confraternização e do workshop especial com o abduzido norte-americano Travis Walton, que passou cinco dias a bordo de um UFO e cuja história virou o filme “Fogo no Céu”.

A revelação definitiva de que não estamos sós no universo

Este será o maior evento do gênero já realizado até hoje e superará até mesmo sua primeira edição, ocorrida no ano passado em Florianópolis. Participe e venha penetrar no mundo das abduções alienígenas e dos contatos extraterrestres convivendo com quem esteve frente a frente com eles. Venha ouvir suas histórias e descobrir que você também pode ser um contatado. As vagas são limitadas.

Página oficial do Fórum: www.contatados.com.br

Comunidade do Fórum no Facebook: www.facebook.com/contatados2014


Nenhum comentário:

Postar um comentário