segunda-feira, 20 de outubro de 2014

GERENTE EXCUTIVO DE MARKETING / CAMPINAS - SP

Vaga para trabalhar em Grupo Nacional de Bens de Consumo e também do segmento Industrial e Automotiva na Região de Campinas - SP.

Pelo desafio da posição, empresa busca Profissionais com bastante Maturidade; Determinação; forte Visão de Negócios e condições de liderar área em empresa com Gestão familiar, onde as implantações de Inovações exigirão muita Habilidade de Negociação e alta Resiliência!

"Acreditamos que para ocupara essa posição, necessário experiência comprovadamente bem sucedida em empresas familiares em gradativa profissionalização, sobretudo no segmento de Bens de Consumo"

Requisitos mandatórios: Formação Superior de nível consistente, com Pós-graduação e/ou MBA em Marketing; inglês fluente. Competências Técnicas e Gerenciais fundamentais para ocupar essa posição: Formação de Times com foco em Resultados; Elaboração de Planejamento Estratégico de marketing/Vendas; Negociação com Clientes e Fornecedores Internos e Externos; Análise Estratégica das Oportunidades de Mercado, definindo nichos com potencial de evolução, assim como nichos sem perspectivas de Continuidade com base em Avaliações Estatísticas e Análises de Viabilidade Econômica; Avaliação Sistemática da Concorrência interna e internacional. Adicionalmente esse Profissional deverá comprovar Interesse e Motivação pela Oportunidade, tendo consciência de que ele poderá ser Coach das áreas clientes nos itens relacionados aos targets de Marketing. Ser-lhe-á importante ampla vivência na área de Vendas; assim como bons conhecimentos de Contratos; Trade Marketing e amplo relacionamento junto dos Tomadores de Decisão do Varejo!

A empresa oferece Desafios e Oportunidades para quem vier a ocupar, com eficácia, essa posição!

Interessados (dentro dessas exigências) enviem currículo para animarh@terra.com.br / informando sempre: Remuneração atual/última; Nomes de três ou quatro ex-superiores e ex-subordinados, com seus fones, cargos e e-mails para referência na fase anterior às entrevistas para esse cargo.

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário