domingo, 19 de outubro de 2014

HELP DESK

vaga para trabalhar em Curitiba

atividades: atendimento ao cliente via telefone, resolução de problemas, elaboração de mailing, tradução de conferência telefônica, tradução de treinamentos e reuniões, tradução de relatórios e e-mails, organização de intervenções técnicas, gestão da informação.

requisitos: Ensino superior (Línguas, Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas ou afins). Imprescindível conhecimento avançado em inglês e espanhol.

Horário: Necessário disponibilidade para trabalhar no horário das 13:40 às 22:00 de segunda a sábado, e possibilidade para trabalhar em turnos, fins de semana, domingos e feriados.

Interessados enviem currículo para recrutamento.sjp03@rhcenter.com.br / fone: (41) 3035-8100 / e cadastrem CV no site www.rhcenter.com.br / código da vaga: HELP DESK - 23186

fonte: Meu Novo Trabalho

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário