quarta-feira, 29 de outubro de 2014

THOMSON REUTERS BUSCA ESTAGIÁRIOS

A agência Thomson Reuters busca estagiários para seus escritórios em Pequim, Hong Kong, Londres, Cidade do México, Nova York, São Paulo, Cingapura, Tóquio, Toronto e Washington. Estudantes ou recém-formados com forte interesse em jornalismo podem se inscrever para um estágio pago de até 10 semanas.

Estes estágios são um curso intensivo de jornalismo político, econômico e geral. Cada estagiário responderá a um editor sênior e receberá um jornalista mentor que irá fornecer aconselhamento e orientação. Os participantes escreverão regularmente e entregarão matérias em profundidade durante o programa.

Os estagiários receberão vários dias de treinamento formal antes de começar o trabalho, com foco em habilidades de escrita, ética jornalística e conhecimentos financeiros básicos.

Os candidatos devem ter alguma experiência prévia em jornalismo, redação excelente e habilidades de comunicação, conhecimento de jornalismo, economia, administração, direito, contabilidade ou ciência da computação. Fluência em Inglês é é necessário; conhecimento de árabe, alemão, mandarim, português ou espanhol é desejável.

As inscrições vão até 1° de dezembro.

Para mais informações (em inglês), clique aqui.

fonte

IJnet + oportunidades

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário