terça-feira, 21 de outubro de 2014

UNICULTURA ABRE VAGA DE ESTÁGIO P/ COMUNICAÇÃO INSTITUCIONAL / SOCIAL OU MARKETING

Unicultura (centro de curitiba) abre uma vaga de estágio para Comunicação Institucional / Social ou Marketing

atividades: Apoio em assessoria de imprensa com redação para veículos de comunicação; experiência em edição de conteúdo; excelente redação; prática em assessoria de imprensa; conhecimento intermediário na língua inglesa; noção sobre comunicação e marketing digital e conhecimento em edição de vídeo e foto é um diferencial. As atribuições da vaga são: assessoria de imprensa, sugestão de pautas, redação, revisão e edição de textos e gestão de conteúdo de materiais impressos e digitais.

Apoio na produção de materiais de comunicação, elaboração de textos e relatórios da área. Auxiliar na criação de conteúdo para as mídias sociais, assessorias de imprensa, demais materiais. Controle de produção de peças com fornecedores, acompanhar ações e promoções de projetos internos , auxiliar em campanhas de Marketing, auxiliar na revisão e atualização de materiais, atualização de site, auxiliar na elaboração de pesquisas, auxílio na organização da comunicação institucional da empresa, além de pequenas criações como cartazes internos, artes para Facebook e demais atividades. Auxilio na organização e produção de eventos culturais.

Apoiará na elaboração de releases, redes sociais e mídias, divulgação de eventos e informações concernentes à instituição e seus projetos. Responsável por prestar auxílio na atualização de materiais comerciais, site, vídeo institucional e demais materiais publicitários da instituição para apoio às ações comerciais, prestar auxílio na organização de eventos externos, realizar contato com fornecedores para aquisição de orçamentos da área. Apoiar a comunicação e desenvolvimento interno de novos projetos, garantindo o fluxo de informações dentro da instituição, contribuir para o gerenciamento do site institucional da empresa, mediante aprimoramento constante do conteúdo e ferramentas como forma de melhorar o relacionamento (divulgar informações institucionais e de produtos, proporcionando maior conhecimento de nossa empresa e seus projetos), com o público externo, auxiliar na coordenação da política de relações com a comunidade por meio da integração dos objetivos de negócios com os de fortalecimento da imagem corporativa, apoiar o negócio por meio do fortalecimento da reputação da empresa pelas ações de responsabilidade corporativa, atuar no departamento de comunicação, publicidade e propaganda, auxiliar na comunicação interna e externa, divulgar benefícios, promover ações.

requisitos: Superior cursando Comunicação, no período noturno, disponibilidade para estagiar 6 horas /dia. Necessário possuir conhecimento em Corel, Ilustrator, Photoshop, Flash e demais programas de editoração. Proativo, dinâmico e gosto por novos desafios.

Benefícios: Bolsa auxilio compatível com o mercado, VR e VT.

Interessados enviem currículo para unicultura@unicultura.com.br 

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário